Publicidade
SBT Na Web

Professor Girafales diz que não tem mais vontade de trabalhar

29/10/2014

Publicidade

Em uma entrevista ao canal Telemundo na tarde da última terça, 28 de outubro, Rubén Aguirre, o inesquecível Professor Girafales do seriado Chaves, falou como está se sentindo após sua internação no hospital nos últimos meses devido a uma pneumonia. O ator comentou ainda os difíceis momentos que passou na vida, como um acidente de carro que sofreu há sete anos e que atualmente deixa sequelas.


Foto: Reprodução/Telemundo

"Tive que fazer uma cirurgia na coluna vertebral, colocaram uma placa e quatro parafusos. Tenho dificuldades para caminhar. Sempre fui acostumado a trabalhar, desde os 13 anos trabalho. E agora me ver assim diminúido... Mas também entendo que tenho 80 anos e que a vida não pode ser igual sempre. Tem que haver etapas. Agora estou limitado, mas não me chateio", disse.

Durante o tempo em que esteve internado, ele e Roberto Gomes Bolaños fizeram um acordo: "Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir: de nos vermos em breve. Difícil porque ele vive em Cancun e eu, em Puerto Vallarta, em Jalisco", comentou sobre a distância entre os dois.


Foto: Reprodução/Telemundo

Ruben também disse que não gostaria de continuar trabalhando: "Me permita Deus, já estou aposentado. Meus companheiros ainda trabalham porque devem necessitar de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando dinheiro. Tenho pena da Maria Antonieta (Chiquinha) e Quico que com essa idade seguem trabalhando. Algo passa com eles que não conseguem dizer "acabou". Seguem, seguem e seguem acumulando para os genros ou para quem será (risos). Não entendo isso", concluiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade