Publicidade
SBT Na Web

Doces ou travessuras? O Bidu responde o que está por vir

Na onda do Halloween, os astros dão dicas para o amor e a saúde; se a bruxa anda solta, dá play no vídeo e se joga sem medo

O astrólogo João Bidu

30/10/2020

Publicidade
Hello my friend, tudo tranquilo e favorável por aí? Vamos falar da próxima semana, mas antes de colocar todas as cartas na mesa, o Bidu quer saber: você prefere doces ou travessuras, hein? Até os astros aderiram ao Halloween e deixaram um alerta importante; toda ação gera uma reação! Então, meu consagrado, se você não quiser botar fogo no parquinho durante os próximos sete dias, muita atenção aos conselhos que vêm por aí.

Achou que aquele "gato" que você deu na crush fosse passar despercebido né? Pois no mês de escorpião, ela está ligada em tudo, um combo de deboche e ranço pronto para explodir a qualquer momento. Saiba que no zapp seu nome já correu mais que estudante em dia de prova do Enem. Há uma rede de amigas, nesse exato momento, pensando em como dar o troco. Elas não são obrigadas a nada, rapaz! Então, se você gosta mesmo, reflita e volte a si enquanto é tempo. Liga, peça desculpa e mude. Você será provado daqui para frente, quando serão separados os homens dos meninos.

E a Maria, que deixou o José no "gelo" para ver qual era a dele? As respostas virão a cavalo, viu? Vênus fez a limpa e colocou tudo no seu devido lugar. Intuição de Maria não falha, portanto, dê ouvidos àquela voz interior que está fazendo você enxergar coisas que antes pareciam confusas. Aqui, um alerta, minha geminiana de plantão. Pese tudo muito bem, às vezes dar uma chance pode ser o caminho. Os astros recomendam deixar a intuição falar. Ela nunca erra.

Se a bruxa andava solta na saúde, os dias seguintes vão ser de recompensa pelos esforços. [Exames ok, vida fitness ok]. Uma travessura gastronômica não vai fazer mal, mas sem excessos, viu? Cuidado com o ganho de peso. Sonhos de padaria são atraentes, Carolinas, então, a boca do taurino chega a salivar de tão boas, mas não queira abraçar o mundo e enfiar o pé na jaca. Vá devagar, o corpo fala, a esteira te espera e o professor na academia está de olho, com aquele humor tipicamente ariano. Então, melhor manter o foco, certo?

Aquele contatinho que estava morto e enterrado vai pode aproveitar o Dia de Finados para dar o ar da graça! Fuja enquanto é tempo! Mas, como tudo tem dois lados, há a história do copo meio cheio. A morte significa o fim de um ciclo e, quem sabe, um recomeço. Levanta, sacode a poeira, dê a volta por cima. Hoje você pode estar dizendo: eu me basto, João, meu filho, nem inventa. Ok, tudo bem, mas não descarte a possibilidade. Um novo affair faz bem para a alma, deixa a pele em dia e tudo mundo de bom-humor!

Então, viva!

x
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade