O ano de 2014 foi marcado também por um aniversário pra lá de especial. Carlos Alberto de Nóbrega completou 60 anos de carreira no mês de maio. E para comemorar está data tão especial, o apresentador recebeu em seu velho e querido banco a participação e o carinho de colegas que fizeram parte de sua trajetória.
Entre os convidados, a apresentadora Eliana bateu um animado papo com a travessa Nina (Marlei Cevada) e Celso Portiolli caiu no riso com Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), que contou a ele sobre o famoso episódio da depilação.
Já Ratinho relembrou com carinho de um dos momentos marcantes da carreira de Carlos Alberto, rindo junto com ele de um vídeo da "Família Trapo".
Cabrini também resolveu ir até a Praça para investigar um sujeito que estaria se passando por ele, "Roberto Cabine" (Alexandre Porpetone). Ao se deparar com o impostor, o jornalista ainda escutou de "Cabine" que se ele estivesse procurando um estagiário, iria procurá-lo.
Tom Cavalcante não poderia deixar de fazer parte desta linda festa. Para homenagear Carlos Alberto, o humorista trouxe de volta à Praça um de seus personagens mais famosos, o bêbado João Canabrava, que chegou em ritmo de Copa do Mundo. Durante a brincadeira, Canabrava insistiu que foi ele que ajudou Carlos nos momentos mais marcantes de sua trajetória profissional e trocou o nome do apresentador a todo momento.
O quadro "Jo Soy Jo" (Alexandre Porpetone) entrevistou Otávio Mesquita, que apareceu vestido de Golias em homenagem ao humorista. Durante a conversa, o apresentador afirmou estar há 28 anos no ar e "Jo" brincou dizendo que a poluição também está há muitos anos no ar e nem por isso é uma coisa boa.
Para fechar as comemorações do mês em que Carlos Alberto de Nóbrega comemorou seus 60 anos de carreira, o dono do banco da Praça recebeu Patricia Abravanel. A apresentadora encontrou com Sangue (Marlei Cevada), que pediu a ela para que deixasse participar de seu programa vestido de Wando e ainda tentou dar o "Golpe do Baú" na filha de Silvio Santos.