Na vida real, eles cresceram. Alguns viraram astros da TV e do cinema, outros mudaram o rumo de suas realidades. Mas e se embarcássemos na ficção, como estaria a vida de Punky, Blossom, Will e Junior?
Punky, a levada da breca
Foto: Reprodução
Punky Brewster era uma verdadeira levada da breca. Na infância, foi abandonada pelos pais e acabou sendo criada por Arthur, que vivia próximo ao apartamento abandonado que Punky descobriu.
Como Punky poderia estar hoje em dia?
Se fosse real, Punky teria hoje quase 40 anos. Vamos imaginar como seria a vida dela hoje? Apesar de ter tido uma vida difícil, ela conseguiu estudar. Com sua história de abandono e sofrimento, ela resolveu trabalhar com crianças que assim como ela não tiveram os pais por perto. Punky se casou e teve três filhos. O primeiro, um garoto, já tem 10 anos e se chama Arthur, em homenagem ao homem que pode ser considerado seu pai. Ela é uma mãezona, está sempre preocupada com os filhos e não falta em nenhuma reunião da escola deles.
E você? Como imagina que a Punky estaria hoje em dia?
Blossom
Foto: Reprodução
A vida de Blossom mudou quando sua mãe foi para Paris para virar cantora. Ela passou a ser criada pelo pai ao lado dos irmãos.
Como Blossom poderia estar hoje em dia?
Se fosse real, Blossom teria cerca de 40 anos. Vamos imaginar como seria a vida dela hoje? Durante a faculdade de Moda, ela voltou algumas vezes para Paris, onde sua mãe morava. Ela chegou a pensar em ficar por lá para sempre, mas conheceu o amor de sua vida no avião e ele morava nos Estados Unidos. Em 2004, ela se casou e Six, sua melhor amiga, foi sua madrinha de casamento. Nick, o pai de Blossom, tocou no casamento da filha. Falando em Six, a melhor amiga de Blossom agora também é sua cunhada, já que ela e Joey, irmão de Blossom, estão casados.
E você? Como imagina que a Blossom estaria hoje em dia?
Will (Um Maluco no Pedaço)
Foto: Reprodução
Will era um jovem que vivia em um bairro pobre da Filadélfia e que foi morar com os tios ricos em uma região nobre de Los Angeles.
Como Will poderia estar hoje em dia?
Se fosse real, Will teria (acreditem!!!) quase 50 anos. Vamos imaginar como seria a vida dele hoje? Como estudar nunca foi seu forte, Will desistiu de fazer faculdade. Terminou a escola e acabou fazendo sucesso em Los Angeles como cantor de rap. Namorou diversas mulheres, mas nunca se casou. Virou um astro da música americana. Carlton, o primo, virou seu empresário e até hoje cuida de todos os detalhes da carreira de Will.
E você? Como imagina que o Will estaria hoje em dia?
Junior (Eu, a Patroa e as Crianças)
Foto: Reprodução
A família de Michael Kyle era uma típica família americana com três filhos e muita confusão. Junior era o mais velho.
Como Junior poderia estar hoje em dia?
Se fose real, Junior teria mais de 30 anos e seu filho já estaria com cerca de dez. Os dois se mudaram para Nova York e Junior trabalha como desenhista no Central Park. Tem uma boa relação com os pais e também com as irmãs. É um pai exigente e quer que o filho estude muito.
E você? Como imagina que o Junior estaria hoje em dia?