Kelly Key participou do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado, 21 de março. A cantora respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova.
Além da voz, Kelly Key sempre chamou atenção pela beleza. Por este motivo ganhou o título de símbolo sexual brasileiro, entretanto questionou: "Não mereço o título de sex symbol, mas fico feliz". Ela ainda afirmou que antigamente era mais desencanada e, que a maturidade, a deixou mais vaidosa com corpo. Quando questionada sobre o uso de plástica na face, a cantora disse: "No rosto nunca fiz nada, mas faria tranquilamente".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Em seus 14 anos de carreira, Kelly Key se envolveu em algumas polêmicas, entre elas quando posou nua em 2003. E comentou: "Adoro minha revista, não me arrependo. Faz parte da minha vida e tenho muito orgulho".
Mas o "ba-ba-do" da tarde ficou por conta de Thammy: "Eu quase te trai, seu ex-marido deu muito em cima de mim", revelou a atriz sobre quando a cantora era casada com Latino. Mesmo diante dessa situação, Kelly disse ter uma relação instável com ele e afirmou: "Nunca dependi de homem. Meus pais sempre me ajudaram em tudo, nunca deixaram eu depender de ninguém".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Para encerrar a entrevista, a cantora disse que já foi muito assediada por mulheres, mas que nunca saiu com um fã.