Ronaldo Ésper participou do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado, 28 de março. O estilista respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova.
Durante a entrevista, ele esclareceu o caso do suposto roubo do vaso no cemitério e como era a sua relação com Clodovil. Ésper ainda aproveitou para falar do figurino das entrevistadoras e de Raul Gil.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Com um papo bem descontraído, Ronaldo contou que desde criança já apresentava indícios sobre sua preferência sexual, mas que já experimentou mulheres em suas relações. Entretanto ele lembrou de algo marcante em sua vida: "Já quiseram me transformar em travesti".
Quando perguntado sobre o suposto roubo do vaso em cemitério, ele foi firme e claro na resposta: "Fui absolvido duas vezes por isso". Ele ainda aproveitou a ocasião do questionamento para explicar o motivo de tanto ir a este tipo de local: "Eu vou muito ao cemitério. Fui criado perto de um".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Mas o ápice da entrevista ocorreu quando Ronaldo Ésper fez uma revelação sobre a morte de Clodovil: "Eu acredito que Clodovil foi assassinado por uma pessoa que frequentava a casa dele, mas não posso provar".
Ainda sobre Clodovil, o estilista disse que não tinha uma relação muito amigável com ele e explicou o motivo: "Existia concorrência entre nós".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
E como de costume, Ésper não podia ir embora sem dar as suas famosas alfinetadas. "Achei vários defeitos no terno do Sr. Raul, mas o tecido é muito ingrato", disse sobre a roupa do apresentador.