Roberto Justus participou do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado, 18 de abril. O publicitário respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova. O também apresentador disse sobre seus relacionamentos, área profissional e casamento futuro.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Quando questionado sobre trabalhar na televisão, Justus contou que adora fazer programas de TV, mas afirmou que ela não o ajudou no mercado publicitário: "Eu já era a maior empresa de publicidade quando entrei na TV".
Entretanto, por ser um homem aparentemente sério e rígido naquilo que quer, não acredita ser uma pessoa influente: "Não me considero poderoso, tenho uma humildade incrível", disse.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
A vida amorosa do publicitário foi um dos temas abordado pelo quarteto de Raul Gil. Após a separação em 2013, com Ticiane Pinheiro, Justos que recentemente ficou noivo de Ana Paula Siebert, juntos há 2 anos, comentou sobre a diferença de idade entre eles: "Minha mulher tem 32 anos a menos que eu". E continuou: "Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci".
Ainda sobre o assunto, Roberto contou como é a relação de seus filhos com Ana Paula: "Eles amam ela". Porém, revelou o acordo que fez com a amada: "Combinamos que não vamos falar em ter filhos durante cinco anos".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Para encerrar a entrevista, o apresentador respondeu à pergunta de como reagiria se tivesse um filho homossexual: "Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria". Sobre sua vida íntima, Roberto declarou: "Perdi a virgindade aos 14 anos. Foi muito cedo na minha opinião".