´Eu não teria o prazer de andar com ele por ai´, revela Bolsonaro sobre ter um filho gay
Jair Bolsonaro participou do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado, 25 de abril. O deputado respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova. Bolsonaro falou sobre seus 27 anos na política, kit gay, cartilha homossexual, entre outros temas.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Muitas vezes polêmico, Jair disse que constantemente sofre acusações por suas declarações. Diante dessa situação, ele comentou: "Sou uma pessoa vitimizada quase o tempo todo pelo que falo". Quando questionado sobre ser contra a lei Maria da Penha, o político foi firme em sua resposta: "Eu nunca disse isso".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Combater o crime foi alguns temas abordados pelo quarteto de Raul Gil. Bolsonaro afirmou que apenas "paz e amor" não resolve todos os problemas do Brasil. E exemplificou: "Cadeia não é para recuperar ninguém, é para tirar o bandido da sociedade. Eu prefiro a cadeia cheia de bandido do que o cemitério cheio de inocente", disse.
O deputado ainda foi questionado sobre como reagiria se tivesse um filho gay: "Eu não teria o prazer de andar com ele por ai". E completou: "Eu votaria favorável caso tivesse o Dia do Orgulho Hetero".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Para encerrar a entrevista, Jair deu sua opinião sobre o sistema de cotas nas faculdades e instituições: "Sou radicalmente contra a qualquer tipo de cota. Nós somos iguais, isso estimula o ódio e o racismo entre nós". E aproveitou para revelar qual o seu atual sonho: "Que a garotada de hoje continue com liberdade e democracia".
Assista no vídeo abaixo: