Lívia Andrade explica motivo de ir com segurança a exame de DNA do namorado: "Medo"
O casal esteve no local a fim de descobrir se Marcos Araújo é o pai biológico do filho da influenciadora Pétala Barreiros
22/09/2021
Lívia Andrade entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nessa terça-feira (21) após ter acompanhado o namorado, Marcos Araújo, em um exame de teste de DNA, a fim de saber se ele é o pai biológico do filho da influenciadora Pétala Barreiros.
No Instagram, a apresentadora desabafou sobre o acontecido e explicou o motivo de ter ido acompanhada com um segurança até o local.
"Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento", explicou Lívia.
"Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência", completou. "Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de Justiça, mas não vou falar neste momento."
A apresentadora, então, explicou que tem sido alvo de muitos ataques nas redes sociais. "Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui, que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma", apontou.
Vídeo de Lívia
A polêmica começou quando a irmã de Pétala, Yanka, gravou e compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando Lívia do lado de fora do local onde foi feito o exame ao lado do segurança.
"Olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, né? Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de nove meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele... Como se ele precisasse... Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo, Pétala", Escreveu Yanka no Instagram.
Nos stories, a apresentadora respondeu que não foi proibida de entrar no local, mas sim que estava esperando em uma área para acompanhantes. "Estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável", afirmou Lívia.