Atriz de "Se Nos Deixam" acusa colega de elenco de agressão
Isabel Burr, a Iara, e Alex Perea, o Paulo, se relacionaram também fora das telinhas e o romance terminou em denúncias
09/03/2022
No ar como Iara Carranza todas as tardes aqui no SBT, Isabel Burr usou suas redes sociais para denunciar Alex Perea, seu par romântico em Se Nos Deixam. A atriz afirmou que sofreu agressões fícias e verbais do ator quando namoravam.
Sim, os dois levaram para fora das telinhas o romance vivido por Iara e Paulo, mas infelizmente, na vida real, as coisas não aconteceram da melhor maneira.
A denúncia foi feita, primeiramente, por uma amiga de Isabel. Lore Garcia publicou uma foto de Alex em seus stories e escreveu por cima da imagem: "Um agressor de mulheres e um abusador". Depois, ela se manifestiou e disse que estava "apoiando uma de suas melhores amigas": "Vi de perto".
Burr, então, resolveu se manifestar e declarou: "A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e de compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhuma índole. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadores".
Alex, por sua vez, também foi a público, negou as acusações e afirmou que Isabel está mentindo. "É absurdamente triste ver o que uma pessoa contrariada é capaz de fazer para destruir. Nunca havia conhecido alguém com tão pouca qualidade ética e moral. A difamação é um delito punido pela lei", escreveu o ator.
Tudo isso aconteceu na noite da última terça-feira (08) e depois dos stories a seguir, nenhum dos envolvidos voltou a se manifestar. Confira os textos na íntegra: