Publicidade
SBT Na Web

Em conversa com Pavorô, Renata Schmidt lembra relacionamento abusivo e faz alerta

A influenciadora contou com uma rede de apoio importante para enfrentar a situação; agressor está preso!

Renata Schmidt, assistente de palco do Ratinho

06/08/2023

Publicidade

Renata Schmidt, assistente de palco do Programa do Ratinho, abriu o coração no podcast "Pavorô de Rosinha", comendado por Milene Pavorô e pelo ator e humorista Daniel Cardamone, conhecido como Daniel Rosinha, ao relembrar um antigo relacionamento abusivo

Em 2021, Renata denunciou o policial civil Erick Becker por violência doméstica. Eles namoraram por três meses. "Quando ele foi preso, os primeiros 15 dias foram um inferno. Passava um motoqueiro eu já tremia. Fiquei com trauma", contou. 

A bailarina fez questão de agradecer aos profissionais da Corregedoria da Polícia Civil pelo amparo  até a prisão do agressor, que foi exonerado e condenado a 12 anos de reclusão. Corajosa, ela fez um alerta às mulheres que vivem a mesma situação com seus parceiros.

"Relacionamento abusivo não é só porrada, é psicológico também. Tenta te diminuir, te põe pra baixo. Ele fez as duas coisas. Ele me agrediu cinco vezes", recorda Renata, que deu a volta por cima também graças ao apoio de anjos da guarda enviados por Deus, como ela faz questão de lembrar. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade