Publicidade
SBT Na Web

Nostalgia, sensualidade e carisma: veja o que esperar do 2° show de Bruno Mars no The Town

O cantor norte-americano fez sua estreia no festival neste domingo (03) e levantou o público de 100 mil pessoas que marcaram presença no local

Bruno Mars cantando no palco do The Town

04/09/2023

Publicidade
Bruno Mars cantando no palco do The Town
Bruno Mars fez sua estreia no The Town neste domingo (03) (Divulgação/The Town)

"Eu quero você, gatinha!". Calma, você não está no texto errado, nós estamos, sim, falando do show do Bruno Mars no The Town, que aconteceu neste domingo (03) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Com muito carisma, gingado e sensualidade, o cantor norte-americano provou ser o maior headliner do evento e digno de estar presente em dois dias de festival - afinal, se tem algo que a primeira apresentação do artista deixou foi aquele gostinho de "quero mais". 

Não à toa, esse foi o show mais caro já contratado por Roberto Medina e o mais rápido a esgotar suas vendas nesta primeira edição do The Town, já que, segundo a organização, todos os ingressos para os dias 03 e 10 de setembro acabaram em uma hora e 12 minutos na venda geral. O que todo mundo já esperava é que a apresentação seria composta por hits nostálgicos (como "Uptown Funk", "Talking To The Moon" e "24K Magic", entre muitos outros). Apesar disso, não faltaram surpresas ao longo de toda a apresentação. 

Além de apostar em arranjos diferentes para as músicas e atender aos pedidos dos fãs ao cantar "It Will Rain", que não era interpretada desde 2018, "Bruninho" - como carinhosamente se autodenominou - presenteou os brasileiros com diversas frases em português e ainda trouxe uma versão de "Evidências", canção de Chitãozinho e Xororó, no piano. A superprodução também não deixou a desejar. Fogos, iluminação e uma energia que só o "filho do Michael Jackson" consegue entregar deram um tempero a mais à apresentação.

E não tem como falar de Bruno Mars sem comentar sobre seus famosos passinhos de dança. O cantor entregou coreografias complexas e fez a animação transbordar para fora do palco Skyline, já que, entre os 100 mil espectadores que compareceram ao evento, era difícil ver uma única pessoa parada - mesmo que não houvesse muito espaço para tal. Se é possível apontar um ponto negativo da apresentação é que, durante o show, foi comum ver o público reclamar da lotação e das poucas lacunas disponíveis para movimentação. 

Mas, afinal, o que esperar da apresentação do artista no dia 10 de setembro? Bruno Mars costuma fazer apenas pequenas alterações entre um show e outro, seja para adicionar covers ou criar uma nova versão de algum hit antigo seu. Em resumo, o setlist deve seguir o mesmo, mas com diferentes "elementos surpresas". Seja como for, uma coisa é fato: o Brasil se apaixonou - ainda mais - pelo galanteador Bruno e está com a expectativa alta para o show que irá encerrar a primeira edição do festival

Bruno Mars segurando uma bandeira do Brasil no palco do The Town
Bruno Mars usou e abusou das frases em português durante o festival (Divulgação/The Town)

Confira o setlist completo da primeira apresentação de Bruno Mars no The Town:

"24K Magic" 
"Finesse"
"Treasure"
"Liquor Store Blues"
"Billionaire"
"Calling All My Lovelie" 
"That's What I Like" 
"Please Me" 
"Pure Imagination" (Cover no piano)
"Versace On The Floor" 
"It Will Rain" 
"Marry You"  
"Runaway Baby"
Medley: "Fuck You" (Cover) / "Young, Wild & Free" (Cover)/ "Grenade"/ "Talking To The Moon"/ "Nothin' On You"/ "Leave the Door Open" 
"When I Was Your Man" 
Medley: "Evidências" (Cover no piano)/ "Still D.R.E" (Cover no piano)
"Locked Out of Heaven"
"Just The Way You Are" 
"Uptown Funk" (Bis)

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade