Publicidade
SBT Na Web

Exclusivo: Vitão revela parceria internacional e o que faz para lidar com críticas

O cantor foi entrevistado pelo SBT POP durante o The Town e compartilhou como é trabalhar com a família e detalhes do trabalho mais recente

Vitão olhando para o horizonte

07/09/2023

Publicidade

Vitão está cheio de referências musicais e não tem medo de se arriscar em novos estilos sonoros. Prova disso é seu trabalho mais recente, Toda Manhã, que foi dividido em três atos - dois deles já lançados. 

Em entrevista ao SBT POP, concedida durante o The Town, no último domingo (03), o artista confidenciou com exclusividade que podemos esperar a presença do rapper Ty Dolla Sign no terceiro ato do álbum, além de Ferrugem e MC Don Juan. Durante a conversa, o artista também contou como é trabalhar com o irmão, Felipe Ferreira, que também contribuiu com composições no novo disco e é guitarrista de sua banda.

Mais maduro, Vitão destacou que, pela primeira vez, se aventurou pela direção e produção musical do álbum. "Eu nunca tinha feito isso, de botar a mão na massa cem por cento para gravar, para fazer um álbum, para produzir. Estava sempre mais no violão e na composição, e dessa vez estive na bateria, nos teclados, no baixo, na percepção de tudo, na direção de tudo. E está sendo um álbum muito diferente de tudo que eu já fiz hoje [...] Passeia pelo baião, pelo hip-hop, pelo samba, pelo soul, blues, pelo rock n' roll", explicou, empolgado. 

Por fim, ele também comentou como lida com as críticas que recebe: "Olha, eu tenho ficado calejado, eu diria. Nos últimos anos eu vim tomando só "murrão" na cara... Assim, por um lado é bom. Quanto mais a gente se machuca, mais calejado a gente fica".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade