Para entrar no clima do Dia das Crianças, perguntamos para Danilo Gentili, Celso Portiolli e Christina Rocha do que eles sentem saudade na infância e qual era a brincadeira favorita deles. Olha o que eles responderam:
Danilo Gentili
Saudade: "De não ter que pagar impostos"
Brincadeira que mais gostava: "Bolinha de gude! Eu adorava muito isso. E jogar jogo de tabuleiro na rua também".
Celso Portiolli
Saudade: "Dos jogos de futebol que eu jogava com os meus amigos da escola lá em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. Eu queria ser jogador do Flamengo, mas virei narrador".
Brincadeira que mais gostava: "Autorama. Fui apaixonado por Fórmula 1 e Autorama. Até hoje tenho carrinho de automobilismo. Adoro. É uma coisa que tenho uma paixão muito grande".
Christina Rocha
Saudade: "Do Natal. Tenho lembranças maravilhosas desse dia. Era uma coisa tão louca, a minha imaginação e a das minhas irmãs era tão fértil, a gente tinha que dormir antes da meia-noite porque se não o Papai Noel não chegava. E a gente via e ouvia o barulho dos sinos das renas. Tenho muita saudade desse dia 24 e morro de saudade. Quando eu descobri que não existia foi a maior decepção da minha vida e descobri bem tarde com 12 anos".
Brincadeira que mais gostava: "Polícia e Ladrão e tocar campanhia na casa dos vizinhos. O que eu mais gostava era tocar a campanhia. Só que a gente era uma peste. Então, todo mundo já sabia que era a gente, mas eu adorava! E também jogar algumas vezes copo d'água na cabeça das pessoas na rua (rs)".