SBT estreia hoje (05) PodC Mais, mostrando bate-papo inédito de Laura com seu pai, Celso Portiolli
Primeira exibição da nova atração do SBT PodNight oferece um vislumbre exclusivo da carreira do comunicador através da perspectiva única de uma conversa entre pai e filha
05/07/2024
Na madrugada desta sexta-feira (05), o PodC Mais se apresenta na TV aberta, pela primeira vez. Comandado por Laura Portiolli, o mais novo lançamento do SBT PodNight estreia através de um bate-papo exclusivo com Celso Portiolli, que, durante o episódio, compartilha sua história de vida.
No PodC Mais, Laura exibe a primeira edição do Passa ou Repassa apresentado por Celso Portiolli., onde conta as dificuldades que sofreu após assumir o lugar de Angélica na atração.
"Você sabe que foi um dos piores dias da minha vida, né?! Porque quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado (...) o diretor abriu as caixas de som e falou "Oh meu filho, você parou no lugar errado". Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação", recorda.
Durante o episódio, a podcaster brinca com o apresentador na dinâmica "Verdadeiro ou Falso", onde são abordados assuntos como 11 de setembro, seu cargo de vereador, curiosidades sobre a família Portiolli e sua relação com Silvio Santos.
"É um cara muito sério, muito respeitoso, tem palavra, não precisa de contrato. É o cara que dá oportunidades, mas não é bolinho não. Tem que trabalhar bem, tem que ser trabalhador e tem que ser correto". Também revelou o desejo para que o comunicador retorne às telinhas do canal: "Ele é o cara que ensinou todo mundo a fazer televisão", declarou.
Sobre Laura Portiolli:
Laura Portiolli é graduada em Moda e possui uma personalidade forte, porém tímida. Além de ser fã de séries e filmes, ela aprecia viagens, passeios com a família e amigos, e pratica atividades físicas regularmente. Nascida no dia 26 de junho de 2000, é primogênita do apresentador Celso Portiolli, e teve a quem puxar quando o assunto é entretenimento. Admiradora da carreira do pai, ousou em pensar grande ao se dedicar a arte da comunicação por meio do PodC Mais.
De acordo com ela, o podcast surgiu de forma espontânea e com um enredo cômico. "A história começou com a criação do PodC e, um dia, estava eu, em casa, de pijama, e meu pai me perguntou se queria fazer um podcast e questionou: "Por que você não tenta?". Ainda, no começo, fiquei receosa até porque era algo muito novo para mim, mas fui lá e tentei. Fiz o piloto e deu certo", destacou.
Migrando da web para as telinhas, a podcaster enfatizou a responsabilidade atual com um público maior e o desejo de atingir as expectativas do público com as suas, valorizando também seus interesses com o trabalho.
"Espero que o público se motive com as histórias de cada pessoa que passar por lá, que passem a admirar e levar consigo um pouco da experiência particular de cada um como forma de inspiração", diz.