Publicidade
Show do Milhão PicPay

Show do Milhão PicPay estreia nesta sexta sob o comando de Celso Portiolli

Atração volta repaginada em parceria com o maior aplicativo de pagamentos do país

Celso Portiolli no palco do Show do Milhão PicPay

02/09/2021

Publicidade

Nesta sexta-feira (03), estreia o Show do Milhão PicPay. Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT. Ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada. Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador. 

No primeiro programa, os selecionados são Celso Luiz (Rio de Janeiro - RJ), Alessandra Regina (Osasco - SP), Vinicius (São Luís - MA), Danilo (Santa Isabel - SP), Vilson (Goiânia - GO), Deyvid (Guarapari - ES), Silmara (Mogi Guaçu - SP), Alexandre (Volta Redonda - RJ), Daniele Alessandra (Araçoiaba da Serra - SP), Thiago (Guarulhos - SP), Jonathan (Belo Horizonte - MG) e Vinicius (São Paulo - SP). Os sorteados contarão ainda com a ajuda dos universitários Alexandre, Débora e Douglas, que se inscreveram pelo site do SBT e estarão a postos para ajudar a fazer um novo milionário.

Celso Portiolli e os 12 participantes do Show do Milhão PicPay
Celso Portiolli e os 12 participantes (Lourival Ribeiro/SBT)

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários ? mais de 55 milhões ?, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.

SOBRE O SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media ? Instar Analytics ? Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) ? Dados Domiciliares (Shr%) ? Períodos Básicos 24 Horas ? Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

SHOW DO MILHÃO PICPAY, a partir de 03 de setembro às 23h15, no SBT.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade