Publicidade
Show do Milhão PicPay

Celso Portiolli recebe novos competidores no Show do Milhão PicPay

Apresentador comanda mais uma rodada de perguntas nesta sexta-feira (24)

Celso Portiolli e a participante Maria

24/09/2021

Publicidade

Novos participantes encaram uma série de perguntas em busca do prêmio máximo no Show do Milhão PicPay desta semana. No programa desta sexta-feira (24), Celso Portiolli recebe os 12 novos selecionados: Maria (Aquiraz - CE), Paulo (Natal - RN), Pierri (Novo Hamburgo - RS), Marcela (Rio De Janeiro - RJ), Anderson (Manaus - AM), Francisco (Russas - CE), Vitor (Serra - ES), Amanda (Governador Valadares - MG), Altamir (Guarujá - SP), Cristiane (Rio De Janeiro - RJ), Antonio (Governador Dix-Sept Rosado - RN) e Luis (Porto Alegre - RS). Os candidatos contarão ainda com a ajuda dos universitários Edson, Gabriela e Érick, estudantes de Ciências, Gestão de Recursos Humanos e Letras, respectivamente. Quem vai conseguir avançar nas perguntas e levar uma boa quantia para casa?

Celso Portiolli e os 12 participantes
Celso Portiolli e os 12 participantes (Lourival Ribeiro/SBT)

Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Show do Milhão PicPay vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade