Ao vivo
Topa um Acordo Pague Menos

Topa um Acordo Pague Menos

Com a apresentação de Celso Portiolli, Gabriel Cartolano, Juliana e o personagem Cilada, o programa Topa Um Acordo Pague Menos, proporcionará uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores.

O projeto, que conta com o patrocínio de 25 empresas, que vêm empenhado um papel conjunto para proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que tem os direitos do formato para o Brasil, com a agência Lew'Lara\TBWA, Topa um Acordo Pague Menos segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro.

Apresentadores

ver mais

Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em Maringá, no Paraná, e começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o "Topa Tudo Por Dinheiro". Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator do programa.

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o "Passa ou Repassa", que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 2001, Celso apresentou outros programas, como "Tempo de Alegria" e "Xaveco". No ano seguinte, viria um de seus maiores sucessos, o "Curtindo Uma Viagem", líder de audiência em 2002.

No final de 2004, Portiolli esteve à frente da "Sessão Premiada", programa no qual interagia com telespectadores por telefone e dava prêmios em dinheiro. Sempre carismático, Celso Portiolli alternava-se entre a vice e a liderança de audiência nas tardes de sábado.

No ano seguinte, foi convidado para comandar "Código Fama", atração que escolheu o melhor cantor mirim do país e o inscreveu numa final com crianças de vários países da América Latina que aconteceu no México.

Depois, comandou diversos programas como "Charme", "Curtindo com Reais", "Namoro na TV" e "Ver Para Crer" ao lado de César Filho.

Em 12 de julho de 2009, o grande momento de sua carreira: Celso Portiolli assume o "Domingo Legal", que faz deste um dos programas de TV mais queridos e mais assistidos pelos brasileiros.

Gabriel Cartolano

Nascido em Ribeirão Preto, mudou-se para a capital do estado de São Paulo aos 16 anos. Formou-se em Comunicação Social na FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas, mesma instituição onde realizou sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Sua carreira começou como produtor na Record TV e, depois, trabalhou em produções na emissora RedeTV!. Em 2016, chegou ao SBT, e foi produtor do programa "Fofocando". Desde 2018, é integrante do "Fofocalizando", no qual foi produtor, repórter e apresentou o quadro "Direto da Redação".