Bate-papo, confissões e muita risada! Mumuzinho, Luiz Bacci e Flavia Pavanelli agitam o Sabadou com Virginia
E ainda: convidados encaram os quadros "Se Beber Não Fale" e "Faça o Que Eu Falo"

O Sabadou com Virginia deste sábado, 19 de abril, promete uma noite de diversão, histórias inspiradoras e muitas risadas. O programa recebe três convidados especiais: o cantor Mumuzinho, o apresentador Luiz Bacci e a influenciadora e atriz Flavia Pavanelli. Ao lado de Virginia, Margareth Serrão e Lucas Guedez, eles participam de bate-papos descontraídos e encaram os desafios dos quadros "Se Beber Não Fale" e "Faça o Que Eu Falo".
Durante a conversa, Mumuzinho relembra o início da sua trajetória e a vocação para a arte, que surgiu ainda na infância. "Na escola já era um cara que me comunicava e dançava. Sempre quis aparecer muito... Comecei a assistir bastante televisão, pegar grandes referências na TV. O Eddie Murphy sempre foi a minha maior referência. Desde moleque sempre gostei de luz, televisão, câmera, e aí fui e não parei mais."
++ Virginia expõe flerte de famosa com Brino ao vivo e mostra prints no Sabadou
Luiz Bacci também revela que o amor pela televisão nasceu cedo: "Desde muito pequeno eu já sabia o que queria. Acho que nasci com isso. Eu brincava de Lego e já montava exatamente como seria meu estúdio de televisão, o programa que eu faria. Acho que é a lei da atração."
Já Flavia Pavanelli compartilha lembranças carinhosas da adolescência e conta como a carreira começou de maneira natural: "Comecei com 15 ou 16 anos. Assim como os meninos, também tinha isso de sentir que era uma vocação de vida mesmo. Lembro que ia para Caraguatatuba e lá tinha alguns palcos que eu dançava Tchakabum, É o Tchan! para as pessoas. Minhas brincadeiras eram exatamente essas, fingindo que tinha a minha plaquinha na mão."
++ Victor Sarro relembra origem humilde antes da fama: "Comecei como malabarista de sinal"
Flavia ainda recorda um momento decisivo que quase a afastou do mundo artístico: "Um dia eu falei: 'Não quero mais, vou ser arquiteta'... Depois comecei com essa coisa de internet com uma rede social de perguntas e respostas. Sempre fui meio desbocada, falava tudo o que pensava. Um dia alguém me mandou uma pergunta e eu respondi de um jeito que viralizou."
Além de revisitar suas memórias, Mumuzinho também celebra a nova fase da carreira e seu mais recente projeto musical. "Sou um cara que, na televisão, já fiz bastante coisa e queria me dedicar também só para a música. Recentemente gravei o maior projeto da minha carreira, um audiovisual com a participação de grandes amigos: Thiaguinho, Péricles, Ferrugem, Pilar... Uma das músicas que lancei se chama 'Sou Céu ou Chão', que estou trabalhando e divulgando. O nome do projeto é 'Conectado', então estou conectado com a arte e a música e viajando o Brasil inteiro fazendo shows."