Publicidade
SBT Games

Lucas Simon deixa cargo de CEO da INTZ após 10 anos

O co-fundador da organização ocupava o cargo há uma década e já havia avisado sobre mudanças na direção da INTZ.

INTZ Astronauta Final CBLOL 2029

27/05/2024

Publicidade

Na última sexta-feira (24), o co-fundador da INTZ, Lucas Simon, deixou o cargo de CEO da organização após 10 anos dirigindo o clube pentacampeão do CBLOL. Em seu lugar, ocupará a função Willy Edel, acompanhado de Marcelo Ciccio, na função de CMO. Simon já havia avisado que haveriam mudanças na direção dos intrépidos.

"Willy é graduado em Estatística, empresário há 15 anos e jogador profissional de Card Games há 24 anos, o que lhe rendeu o nome marcado no Hall da Fama mundial de Magic. Com experiência de mercado em diversas empresas, sendo fundador do maior grupo de lojas de card games da América do Sul, possui grande capacidade de liderança e sempre foi um grande entusiasta dos esports."

"Ciccio é especialista em Marketing Digital com 14 anos de experiência na área, empreendedor e especialista em Growth, Branding e CRM. Também conta com uma experiência vasta em algumas das principais empresas do Brasil, é um grande líder e entusiasta no ramo de esports, sendo ele mesmo torcedor da INTZ desde sua fundação, e uma figura conhecida da torcida."

Com Lucas Simon na direção, a INTZ se tornou a organização mais vitoriosa do cenário de League of Legends do Brasil, vencendo o CBLOL cinco vezes ao todo, e mesmo vivendo numa grande seca de títulos e vitórias, segue como o clube mais vencedor até o momento. O último troféu foi conquistado em 2020.

Desde então, os intrépidos acumulam resultados ruins no CBLOL, ficando mais de uma vez na última colocação da Fase Regular e disputando pouquíssimos playoffs.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade