Plateia dá sermão em jovem debochada e clima esquenta
Dra. Anahy também deu sua contribuição para a discussão, além de destacar comportamento criminoso da convidada
09/08/2022
"Se liga e me valoriza enquanto eu estou viva... Depois não adianta chorar com o leite derramado, trouxa" foi o tema do Casos de Família desta terça-feira (09).
Rebecca é uma jovem de 18 anos que está dando uma verdadeira dor de cabeça para a mãe, Sueli, e a família toda. Ela não suporta ser contrariada, não ajuda com as atividades domésticas, não trabalha, não estuda e só arruma confusão no bairro.
Sueli sabe de sua parcela de culpa porque nunca deu muito limite para a filha caçula. Ela até tentou correr atrás do prejuízo, mas encontrou resistência da filha até em reconhecê-la como mãe e valorizar tudo o que Sueli fez por ela.
No palco do programa não poderia ter sido diferente. Além de responder aos apontamentos e conselhos da plateia de forma inadequada, ainda foi racista com uma das moças que opinou sobre o caso, falando que o cabelo dela "era duro".
O clima esquentou no palco e a produção precisou intervir. Após a treta, Dra. Anahy fez questão de destacar que a atitude racista de Rebecca era um crime. Confira: