Ao vivo
Programa Raul Gil

"Programa Raul Gil" reúne talentos do gospel e do universo infantil neste sábado (18)

Apresentador dá espaço para candidatos do "Shadow Brasil Gospel" e da "Turma do Vovô Raul" brilharem no palco

raul gil

16/05/2024

Sempre dando espaço a talentos de todas as idades, o "Programa Raul Gil" deste sábado, 18 de maio, traz mais uma série de apresentações inéditas no "Turma do Vovô Raul". Contando com os mini jurados Luiza Baby, Kevin Fernandes e Clarinha Gil, o apresentador premiará o melhor do dia com um troféu de destaque.

Pedro Luiz se caracteriza como o personagem Willy Wonka, ao lado do ballet, cantando "Nenhum Chocolate É Assim". Depois, as crianças da Ginástica Rítmica ECE Leal se apresentam ao som de "Bundle Of Joy" com uma coreografia inspirada no filme "Divertidamente". Por fim, Kenai traz sua versão de "Como Um Grande Homem Deve Ser", do clássico "Tarzan".

No início do "Shadow Brasil Gospel", o Pregador Lou e o cantor Regis Danese deixam mensagens inspiradoras antes das apresentações dos candidatos. Marci Camargo canta o lindo hino de Midian Lima, "Olharei Pro Alto". Jamily canta ainda seu grande sucesso "Conquistando o Impossível" e Tânia Mara apresenta uma versão de "Minha Essência".

Lis Avancini arrasa na interpretação da emocionante "Maravilhado", de Nívea Soares. Alda traz uma releitura do clássico "Rei Davi" e Keller Silva revive o grande sucesso de Danielle Cristina "Deus Tu És Santo". Mathias Rodrigues canta "Meu Tributo" na versão de Weslei Santos. No júri, novamente as convidadas Simony, Jamily e Tânia Mara terão a missão de avaliar cada um deles.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, no SBT

Veja também