Família de Yasmin Gabrielle fala pela primeira vez sobre o suicídio da garota
Os familiares da jovem de 17 anos participaram do Programa Raul Gil e conversaram com o apresentador sobre os últimos dias de vida de Yasmin
18/05/2019
O suicídio da adolescente de 17 anos, Yasmin Gabrielle, levou o Brasil à comoção, no dia 21 de abril, domingo de Páscoa.
A jovem ficou famosa ao participar do Programa Raul Gil como assistente de palco. Além disso, Yasmin dançava e cantava na atração. A família da adolescente conversou com o apresentador Raul Gil e falou, pela primeira vez, sobre o que aconteceu no dia da tragédia.
Segundo eles, Yasmin não demonstrava qualquer sinal de tristeza que pudesse indicar o suicídio. No dia (19/04), a garota estava em casa com o pai e a irmã, quando pediu para o pai, Ayrton, ir olhar a irmã, Raíssa. Logo depois, ela pegou duas cartelas de remédio e tomou.
Desacordada, Yasmin foi levada para o hospital no qual ficou internada até a tarde de sábado (20/04), quando foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa casa, onde veio a falecer às 09h50 do domingo (21/04).
Durante a entrevista com a família, Milena - a garotinha que se apresentava junto com Yasmin, prestou homenagem a eterna amiga e cantou a música Aos Olhos do Pai, de Ana Paula Valadão.
Assista à integra da entrevista que começa com a apresentação de Raíssa, irmã de Yasmin Gabrielle, durante o quadro A Turma do Vovô Raul Gil: