Publicidade
Programa Raul Gil

Kevinho participa do Youtubers Querem Saber no Programa Raul Gil deste sábado

E ainda: Shadow Brasil e Funkeirinhos

21/06/2019

Publicidade

Neste sábado, 22 de junho, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Neste sábado, participação do cantor Kevinho cantando “Agora é tudo meu”, “O Bebê” e “Terremoto”.

No Youtubers Querem Saber, Raul traz como convidado Kevinho. O funkeiro vem ao palco e revela se rolou um clima com a cantora Anitta na gravação do clipe da música Terremoto: “Anitta sempre foi minha amiga. É amizade mesmo”, diz. O cantor fala também sobre o sucesso que faz fora do Brasil, carreira, tatuagens polêmicas, sarrada e sobre o início difícil da carreira.

Confira algumas frases do quadro:

- “A Dani (Russo) sempre foi minha parceira de verdade. Nunca existiu isso” (sobre ter namorado a cantora Dani Russo)

- “É uma honra, estou muito feliz. O funk é bem estourado lá fora” (sobre o sucesso que faz fora do Brasil, principalmente na Europa)

- “Eu consigo curtir bem hoje em dia. Claro que minha rotina é bem cansativa, mas o que mais amo curtir é minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã, estou sempre com eles. Eles são minha base” (sobre se consegue curtir o que tem ou vive em função do trabalho)

- “Eu saio, vou no shopping. Eu sou do povo. Saio de casa ciente que vou tirar foto com a galera” (sobre ter uma vida normal)

- “Não fui eu que inventou, mas eu e a Dani que popularizamos. Já existia” (sobre o movimento da sarrada)

- “O funk já sofreu bastante preconceito, mas acho que hoje em dia isso não existe mais. O funk é cultura” (sobre o preconceito com gênero)

- “É muito difícil fazer música. O funk evolui muito rápido. Você criar é muito difícil, fazer o que todo mundo vai gostar, agradar ao público” (se compõe as músicas)

O apresentador exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Gaab, MC Hariel e MC IG. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Clara Bueno, Muh Show e Pedro Henrique.

 

 

 

Foto: Rodrigo Belentani

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade