Publicidade
Programa Raul Gil

Claudia Rodrigues fala sobre sua doença no Programa Raul Gil deste sábado

05/02/2016

Publicidade

O Programa Raul Gil deste sábado, 6 de fevereiro, Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam a atriz e humorista Claudia Rodrigues. As meninas do “Elas Querem Saber” tiram tudo da comediante. Claudia, que gravou a entrevista antes de realizar um novo tratamento e cirurgia recente, falou sobre a doença que a tirou da televisão, bastidores da tevê e sobre o nova forma de fazer humor.,

+ Assista à entrevista com a diva Valesca Popozuda

Foto: Rodrigo Belentani/SBT


Confira as melhores frases do quadro:
 

Da Globo não tenho o que falar, sempre foi ótima pra mim, mas eu fiquei decepcionada, pois eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora e me demitiram. Para mim foi um golpe” - (sobre como foi seu desligamento da Globo)

Na vida tenho uma coisa que me arrependo. É o sincericídio, pois sou muito sincera. Às vezes peco por falar algo e acabo passando de grossa. Só falei que a moça estava acima do peso" - (sobre algum arrependimento)

Comecei com uma dormência no braço e fui diagnosticada depois de diversos exames. Descobri em 2000 e depois em 2010 e 2011 quando fui regravar A Diarista, vi que não dava conta” - (como foi a descoberta da doença)

Eu acho que não mudou nada. Fiquei chateada e as pessoas te tratam como você fosse uma coitadinha” - (o que mudou após descobrir a doença)

Ela é ótima, ela divide a vida comigo” - (sobre a filha Isa de 13 anos)

Eu tenho dinheiro guardado e aplicado. Ganhei dinheiro e está lá, então não posso falar que estou passando fome. É mentira" - (sobre o tratamento ser caro)

Fiquei 4 anos encostada, mas recebia. Mas chega uma hora que a própria TV Globo encosta a gente, então beleza, você tem que encostar” - (sobre ficar afastada na emissora)

Faço teatro desde os 14 anos. Em 96 fui fazer um teste para a Globo e estreei no programa Caça Talentos” - (sobre o início da carreira)

A Thalia, beijo muuuito, foi um tiro muito certo. A Sirene, sou pobre mais sou limpinha” - (quais os personagens e bordões que mais marcaram)

A Thalia, eu estava indo para uma festa fantasia. Coloquei a dentadura, que ganhei do meu pai e falei vou beijar muito. Quando voltei da festa criei o personagem” - (sobre a criação do personagem)

Lucio Mauro é um dos maiores. Ele é muito gente boa e talentoso” - (um comediante que admira)

Pensei em tirar minha vida, sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Aí liguei para minha empresária e amiga e falei que não estava bom, que estava tudo errado. Você tem um programa de audiência, no horário nobre e aí nada acontece. Aí ela veio e quase me bateu” - (sobre o episódio que pensou em tirar a própria vida)

A gente não tem o direito de tirar a vida. Se alguém pensa nisso pode sentar, chorar e pedir perdão para Deus. Pois só Ele que pode

Eu aprendi que a gente não pode falar o que pensa. Aprendi a ficar quieta” - (sobre o que aprendeu no decorrer da vida)

O me irrita ver as pessoas se maltratando” - (uma coisa que a deixa irritada)

O humor de hoje em dia é muito berrado” - (dando exemplo como Tatá Werneck, Fabio Porchat e Paulo Gustavo)

Eu gosto de dormir, ler, ver filmes” - (o que faz nas horas vagas)

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

 

O “Jogo do Banquinho” deste sábado será especial Gospel. Participam: Fernanda Brum, André & Felipe, Diego Dias & Thiago, Léo Gonçalves, Jonas Vilar e Discopraise cantando respectivamente: “Suas Digitais”, “Chuva de Poder”, “Deus Faz”, “Sublime”, “Primeiro Reino” e “Lá vou Eu”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT


No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Isa Sampaio, Mandy & Maycon, Sofia e Léo. Cantando no quadro, Léo Santana com “Tchubirabiron”, “Deboche” e “A culpa é sua”.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade