Mari Alexandre comenta carreira e polêmicas no Programa Raul Gil deste sábado
O Programa Raul Gil do próximo sábado, 13 de fevereiro, Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam a bela modelo e atriz Mari Alexandre. As meninas do “Elas Querem Saber” tiram tudo da modelo sobre sua carreira e algumas polêmicas durante a vida. Mari falou sobre a relação com Fábio Júnior, sobre o filho Zaion e sua juventude.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Confira as melhores frases do quadro:
“Meu filho é apaixonado pelo Neymar. Achei ele uma graça” - (sobre encontro com o jogador Neymar e seu filho Zaion)
“Nunca faria isso na minha vida” - (sobre boatos de usar o filho para se aproximar de Neymar)
“Eu já fui namoradeirinha, mas hoje estou bem quieta. Depois que me separei, já me arrumaram 500 namoros e não existe pois estou sozinha, ainda, infelizmente”
“Sim, tem contato. A gente se dá bem, conversa. O Zaion adora os irmãos” - (sobre a relação com Fábio Jr.)
“Ele é o que pode ser. Ele consegue ser presente da maneira dele. E hoje a gente aceita. Eu não entendia e ficava muito triste. Eu cheguei a brigar com ele várias vezes por causa disso. Hoje ele é mais presente, inclusive mais com que ele foi com os outros filhos." - (sobre a ausência de Fábio Júnior por causa da agenda atribulada)
“Ele é uma pessoa boa, um pai maravilhoso. O Zaion ama demais o pai dele. Pra mim ele foi maravilhoso e quis ter um filho comigo. Eu só tenho que agradecer ao Fabio, pois se ele não quisesse a gente não teria tido um filho.”
“Não fiquei com medo. O que aconteceu entre a gente foi muito lindo. A gente se amou demais e ele me escolheu para ser a mãe do filho dele” - (sobre se ela teria medo de entrar para a estatística de ex-mulheres)
“No final da relação eu me culpei. O que fiz para não ter dado certo nossa relação?” - (sobre o final da relação)
“A primeira vez foi vaidade. Eu tive muito preconceito, tinha 18 anos e não ganhei muito dinheiro” - (sobre posar nua)
“Isso aconteceu. Ela não deixaria a Wanessa entrar seu eu estivesse. Ela não gostava de mim” - (sobre o caso em que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, proibiu a filha Wanessa de participar no mesmo programa em que Mari estava)
“Essa história da Zilu foi o que mais prejudicou minha vida inteira. Isso começou em 92 e me prejudicou demais. Eu era muito nova, imatura. Você faz coisas impensadas. Hoje eu não faria algumas coisas que eu fiz quando tinha 19, 20 anos” - (ainda sobre o confusão com Zilu)
“Eu acho que ela não estava errada, mas eu não faria o que ela fez” - (sobre a atitude de Zilu)
“Já fui convidada, mas não fiz” - (sobre convites para filmes pornôs)
“Eu queria ser famosa sem passar por cima de ninguém, sem me vender” - (sobre o início da carreira)
“Já tive várias propostas e nunca fiz. Se eu tivesse feito acho que estaria muito bem. Era muito dinheiro que me ofereciam" - (sobre convites para sair)
“Na época eu estava precisando de dinheiro. Eu estava com o Vavá na época. Lá dentro é muito difícil conviver com pessoas diferentes” - (sobre a participação na Casa dos Artistas)
“Ele me chamou de Pata, pois eu era muito bobinha. Eu era muito sensível, chorava por tudo” - (sobre as brigas com Frota)
“Eu conheci o Fabio há muitos anos, mas não fiquei amiga dele. No meu aniversário um grande amigo me ligou e ele estava do lado. Ai conversamos e um tempo depois saímos. Começamos a namorar logo na primeira vez que ficamos” - (sobre como conheceu o Fábio Júnior)
“Eu não casei enganada, sabia como ele era” - (sobre o Fabio ter vida noturna por causa dos shows)
“Quero que ele viva a vida dele e que seja feliz. Quero encontrar uma pessoa” - (sobre Fábio Júnior e seu futuro)
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
O “Jogo do Banquinho” deste sábado será especial A Praça é Nossa. Participam: Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, Andrea de Nóbrega, Giovani Braz e Ênio. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Gianlucca, Camilly Barcelos, Dudu Alves, Analu e Pedro Henrique. Cantando no quadro, Jean Paulo Campos com “Escreve Aí”, “Endoidou” e “Dança do Robô” e Lucas Santos cantando “Mal Humorado” e “Resistir”.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15