Sétima edição de O Melhor Comercial do Brasil já está valendo
Com campanha divertida, SBT ativa a sétima edição do premio que destaca os melhores comerciais veiculados na emissora
03/07/2017
Para divulgar a sétima edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, o SBT lança uma nova e divertida campanha que brinca com alguns clichês do mundo da propaganda.
Para dar esse tom cômico, foi criado um personagem, um fadinho fofo e vaidoso que personifica um comercial não veiculado no SBT e que lamenta de maneira engraçada o seu triste destino, de ser uma `big idea` que quase chegou lá.
`Nos últimos anos, sempre tivemos casos de agências que pediam para concorrer ao prêmio com determinado filme, mas que perderam a chance porque a peça não foi veiculada na emissora no ano anterior. Essa campanha é justamente para reforçar essa parte do regulamento de uma forma divertida, pois depois só resta mesmo é se lamentar`, reforça Marcelo Parada, diretor Comercial e de Marketing do SBT.
A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com mídia impressa e peças digitais.
Clique e veja o filme da campanha.