SBT do Bem
Publicidade
Carousel item 365102

SBT do Bem

O SBT do Bem é uma plataforma do SBT que busca ativar ações com forte apelo mobilizador em prol de uma sociedade melhor, mais engajada e esclarecida. Utiliza sua influência e grande poder midiático para dar visibilidade às boas práticas e causas nobres que precisam ser fortalecidas.

A plataforma SBT do Bem foi lançada oficialmente em 2010, quando o SBT decidiu "abraçar" a causa do desarmamento e lançou uma campanha impactante e de abrangência nacional sobre o assunto. De lá para cá, a emissora já criou diversas ações abordando vários temas.

Em 2017, três grandes campanhas foram lançadas abordando o combate ao fumo, a prevenção ao câncer e a economia de água.

Além disso, nos últimos anos, houve o incentivo a doação de sangue com a campanha Pare e Doe em parceria com o Waze e a Fundação Pró-Sangue. Ou ainda, a campanha #gravidezsemálcool, estrelada pela apresentadora Patricia Abravanel, em prol ao combate da Síndrome Alcóolica Fetal (SAF).

Todo esse esforço é a contrapartida do SBT ao público telespectador, se propondo a ser atuante e frequente na vida das pessoas, perseguindo temas de interesse da sociedade com uma abordagem criativa, reflexiva e acessível para toda a população.

Publicidade
Publicidade