Conexão Repórter investiga a exploração sexual de menores
Em uma investigação minuciosa, Roberto Cabrini revela uma realidade em que os brinquedos são substituídos por drogas e armas
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 26 de fevereiro, investiga uma epidemia social em nome do lucro de poucos. No documentário "Infância Negada", Roberto Cabrini mostra as várias faces da prostituição infantil no Brasil. Em uma investigação minuciosa, o jornalista revela uma realidade em que os brinquedos são substituídos por drogas e armas, onde a fantasia dá lugar a um submundo de crimes e violência.
O programa passou pelas grandes metrópoles, pelo litoral do Nordeste e pelas estradas para mostrar um país que atrai estrangeiros com promessas de sexo fácil em troca da impunidade. Crianças e adolescentes, que deveriam estar brincando e se preparando para um futuro digno, transformados em mercadoria. Cabrini denuncia como escolas dão lugar a ruas sombrias e professores são substituídos por cafetões, já que a cada cinco minutos uma criança brasileira é vítima dessa barbárie. Quem pode defender estes pequenos?
Veja um trecho do programa que vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h30:
VEJA TAMBÉM
Relembre cinco reportagens do Roberto Cabrini que bombaram em 2017
Conexão Repórter
Segunda-feira, às 23h30