Publicidade
Fofocalizando

Após ser ameaçada de morte pelo ex-marido, Gretchen reencontra com filho que não via há 30 anos

Artista falou de tudo sobre a sua vida pessoal em entrevista esclarecedora

21/06/2019

Publicidade

Em entrevista para um canal no YouTube, a cantora e dançarina Gretchen não poupou detalhes de sua vida pessoal e abriu o jogo em relação a vários assuntos polêmicos. 

Maria Odete Brito de Miranda Marques afirmou que já foi vítima de violência doméstica por conta de um ex-marido: "Ele me batia, eu ficava toda roxa. Quando a minha mãe chegava, eu tinha que contar aquela história: 'Eu bati na porta, caí da escada, bati no armário'. E lógico todo mundo sabia que era agressão física... Até o dia que eu consegui sair disso sozinha. Eu fugi... Eu já era a Gretchen, já era famosa e tinha que passar por tudo isso. Tinha que fazer show e esconder o que estava acontecendo comigo!".

Assim como a sua mãe, Gretchen revelou que passou por essa fase difícil da vida calada e que foi obrigada até a largar mão da guarda do seu segundo filho: "No dia que eu consegui fugir, eu levei o meu filho. Mas, em seguida, ele era uma pessoa financeiramente poderosa e ele me chamou no escritório dele e disse que era para assinar a guarda e que se eu não assinasse, aí era a vida do meu filho e a minha. E aí foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele... Eu tentava... Eu ligava... Mandava carta... Eu fazia de tudo e ele nunca deixou! Agora, pouco tempo, que eu revi meu filho e vai ser pai. Tá casado, vai ser pai em outubro".

Confira na íntegra a essa entrevista bombástica no Fofocalizando:

 

 

Fofocalizando

Segunda a sexta, às 15h

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade