Publicidade
Fofocalizando

Anitta rebate fala machista do motorista de aplicativo que assediou jovem de 17 anos: "Nada justifica"

O homem foi banido da empresa e, na delegacia, tentou justificar a atitude dizendo que a adolescente estava vestindo `short tipo Anitta"

18/02/2020

Publicidade
O motorista de aplicativo que assediou uma adolescente de 17 anos durante uma viagem em Viamão, no Rio Grande do Sul, foi banido da empresa, mas a polêmica envolvendo seu nome ainda continua.

Nesta terça-feira (18), o homem concedeu entrevista para a imprensa diretamente da delegacia e tentou justificar a atitude dizendo que a jovem estava com um `short tipo Anitta, com uma mini blusa e as pernas abertas no banco, chamando a atenção`. Ao ver seu nome citado, a cantora Anitta utilizou suas redes sociais para se posicionar contra ao que chamou de `justificativa injustificável` do motorista.

"Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar, não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc. Quanto à menina estar usando um short `tipo Anitta`, para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente para denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", escreveu a artista.

Relembre o caso. CLIQUE AQUI
 
 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade