Anitta conta que estudou economia para aceitar convite de banco
Cantora se junta ao Conselho de Administração do Nubank e terá papel estratégico junto ao público acostumado ao digital
22/06/2021
Anunciada como membro do Conselho de Administração do Nubank, Anitta contou em suas redes sociais que ficou em dúvida se aceitaria o posto e teve que estudar muito para dizer sim ao convite.
"Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: 'ok', mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio... não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia... Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia", explicou.
A "poderosa" foi confirmada na equipe na segunda-feira (21), e fará uma espécie de ponte entre o banco e o público ligado às ferramentas digitais. Ela, inclusive, terá papel ativo participando de reuniões e definições estratégicas da empresa.