Influenciador recebe ameaças após passar por 18 plásticas para se parecer com cantor do BTS
As críticas dos internautas foram direcionadas, principalmente, ao termo "transracial", usado por Oli London para afirmar que nasceu no corpo errado
30/06/2021
O influenciador britânico Oli London revelou que passou por 18 cirurgias para ficar parecido com o cantor Park Jimin, do grupo de K-pop BTS. Em entrevista ao TMZ, ele contou que, após mostrar o resultado dos procedimentos, começou a receber diversas mensagens de ódio e ameaças de morte.
As críticas dos internautas foram direcionadas, principalmente, ao termo "transracial", usado por London para afirmar que nasceu no corpo errado e que se identificava como coreano.
"Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem... Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou", afirmou o influenciador, que se identifica como pessoa de gênero não-binário e resolveu mudar o seu nome para Jimin.
Extensão dos olhos e prolongamento da testa foram alguns dos procedimentos feitos pelo britânico, que gastou cerca de US$ 150 mil (aproximadamente de R$ 743 mil) ao longo de oito anos para ficar parecido com o cantor do BTS.