Britney Spears: juíza nega pedido de remoção do pai de cantora da tutela
Cantora continuará com o pai sendo co-tutor de sua tutela junto com uma empresa especializada em gestão de fortunas
01/07/2021
A cantora Britney Spears teve mais uma derrota em uma audiência em busca de sua liberdade. A juíza responsável pelo caso da tutela da cantora negou o pedido de retirada do pai da cantora da guarda.
A juíza Brenda Penny decidiu que Jamie Spears será co-tutor dos bens de Britney, junto de uma empresa de gestão de forturas, de acordo com a revista Variety.
A cantora ainda pode recorrer da decisão. Em depoimento recente, ela alegou que seu pai não a permite de fazer a retirada de um DIU, dispositivo intrauterino que funciona como um contraceptivo. Britney quer ter mais um filho, dessa vez com seu atual namorado.
"Estou querendo chamar a atenção das pessoas porque não quero que pensem que minha vida é perfeita, porque definitivamente não é. Se você leu alguma sobre mim nos noticiários desta semana, obviamente você sabe agora que não é. Peço desculpas por fingir que estive bem nos últimos dois anos. Fiz isso por causa do meu orgulho, e fiquei com vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo", escreveu Britney um dia após sua audiência.