Ex-BBB Victor Hugo explica presença em app de carona: "Não sou um fracassado"
Desde o fim do reality, o ex-brother vem sendo alvo de críticas por usar suas redes sociais para pedir emprego e compartilhar seu currículo
17/09/2021
Profissão alternativa? Um internauta encontrou o ex-BBB Victor Hugo em um aplicativo de carona e tratou logo de compartilhar a descoberta em seu perfil no Twitter.
"Tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo. Já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no Twitter... é o mais humano de todos os ex-BBBs (o que não é necessariamente bom)", escreveu Bernardo Costa.
A publicação gerou curiosidade entre os internautas, que até duvidaram que o motorista fosse mesmo o ex-brother.
tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo
? bernardo (@bern_costa) September 15, 2021
já encontraram esse homem no Tinder, ele já pediu emprego aqui no twitter... é o mais humano de todos os ex-bbbs (o que não é necessariamente bom) pic.twitter.com/NgrDZRE0iV
Em entrevista ao UOL, Victor Hugo, no entanto, confirmou que era ele mesmo, mas destacou que não usa o aplicativo profissionalmente.
"Eu uso o BlaBlaCar desde 2013 ou 2014, quando cheguei a São Paulo. Comecei a usar quando passei a trabalhar no interior, bem antes do reality. Sempre disponibilizei caronas para não viajar sozinho, é muito ruim pegar uma viagem com 300 ou 400km sem companhia, parece que fica mais cansativo", apontou o psicólogo, que ainda afirmou que essa foi a primeira vez que ofereceu carona desde que saiu do BBB20.
Desde o fim do reality, o ex-brother vem sendo alvo de críticas por usar suas redes sociais para pedir oportunidade de emprego e compartilhar seu currículo.
"Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim", afirmou. "Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área."