Exclusivo! Eduardo Costa se pronuncia sobre acusação de manter namorada em cárcere privado
Em áudio enviado ao Fofocalizando, o cantor rebateu: "Vagabundo querendo aparecer"
03/12/2021
O cantor Eduardo Costa decidiu se pronunciar sobre as recentes acusações de que mantém a namorada, Mariana Polastreli, em cárcere privado. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-marido da empresária, Eduardo Polastreli, afirmou que o sertanejo proibiu a parceira de ver os filhos dela devido ao seu "ciúmes doentio".
Em áudio enviado ao Fofocalizando, no entanto, Costa negou as acusações. "Isso é tudo conversa fiada, isso é tudo gente doida. Tem condição um negócio desses? Isso é fake news, isso é gente louca. Desde quando eu impeço a mulher de ver o filho e o cara [Eduardo Polastreli] procura o Leo Dias? E não procura a polícia? Que coisa esquisita. Isso é vagabundo querendo aparecer", declarou o artista.
"O cara é um doente. Nada disso. Isso é conversa pra boi dormir. Desde quando? Uma mulher dessa... uma mulher informada, uma mulher influente, tem rede social, está o tempo inteiro em rede social. Que ciúme, gente? Nem ciúme a gente sente", completou o sertanejo.
A apresentadora Gaby Cabrini relatou durante o programa que entrou em contato com Mariana e que a namorada de Costa garantiu "estar bem".
Exclusivo! ? Eduardo Costa se pronuncia sobre acusação de não deixar namorada ver os filhos: "Isso é tudo conversa fiada" #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/CiQWNnX3xA
? Fofocalizando (@pfofocalizando) December 3, 2021