Yudi Tamashiro é chamado de falso crente após "Farofa" e manda recado
Ex-apresentador do SBT esteve com a namorada no aniversário da Gkay e foi criticado por evangélicos
09/12/2021
Depois de prestigiar a "Farofa da Gkay" em Fortaleza, Yudi Tamashiro foi alvo de críticas na internet e precisou se pronunciar após ter sido chamado de "falso crente" por alguns seguidores. O influenciador, que é evangélico, disse que não se arrepende e garantiu que sua fé segue intacta.
"Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra", explicou o ex-apresentador do SBT.
Ele esteve no evento ao lado da namorada, a cantora Mila, e fez questão de explicar seu propósito na festa que reuniu diversos famosos em um hotel de luxo. O mega encontro foi o assunto mais comentado dos últimos dias na web. Para Yudi, ele foi posto à prova durate três dias.
"Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ?Glória a Deus? dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão", garantiu.