Aos 39 anos, ex-BBB Fani Pacheco congela óvulos e sonha em ser mãe
Nas redes sociais, Fani abriu o jogo sobre o processo de congelamento de óvulos e conta que recebeu o apoio do marido
26/01/2022
A ex-BBB Fani Pacheco, de 39 anos, revelou durante uma live em seu Instagram que decidiu congelar os seus óvulos para que um dia possa realizar o sonho de ser mãe.
Fani afirmou que o seu sonho sempre foi casar e ter filhos: "Quando minha mãe faleceu e eu comecei a olhar mais para mim, eu já tinha esse sonho de casar, ter filhos, eu comecei a ver a possibilidade de assegurar que eu pudesse ser mãe, mas eu não via na prática uma certeza de quando eu casaria, com quem eu casaria, eu fui noiva algumas vezes, namorei, terminei, e eu ficava nesse desafio da idade".
Por fim, a ex-BBB agradeceu o apoio que recebeu do namorado: "Nos conhecemos desde a adolescência e a amizade veio antes da relação, mas me fez ver como ter um parceiro que apoia é um super diferencial durante o processo. Além de entender minhas variações de humor e até pedir desculpas por rir dos choros aleatórios junto comigo, ele cuidou das cólicas, ofereceu ajuda para aplicar medicação, cuidou da minha alimentação e acima de tudo: não só entendeu como apoiou o congelamento de óvulos e de embriões sem questionar. Congelar óvulos não é um indicativo de que a mulher não confia na relação, mas de que o casal é tão parceiro a ponto de ambos saberem que o amanhã é uma variável indefinida! Congelar óvulos e embriões me garante ser mãe, independente das curvas da vida".