Publicidade
Fofocalizando

"Na cama com sua mulher", diz Pete Davidson a Kanye West em conversa vazada

O humorista é atual namorado de Kim Kardashian, ex-esposa do rapper

Pete Davidson deitado na cama à esquerda; Kanye West sério à direita

14/03/2022

Publicidade

A novela entre o rapper Kanye "Ye" West e o humorista Pete Davidson ganhou mais um capítulo. Tudo começou quando o ex-marido de Kim Kardashian compartilhou em seu perfil no Instagram alguns vídeos orando e apontando que a socialite não estaria levando os filhos ao Sunday Service, culto religioso ministrado pelo cantor. 

"Não tem nenhum motivo para que essas crianças, com a solicitação de seu pai, não estejam autorizadas de vir ao Sunday Service. Isso foi longe demais", declarou ele. 

"Por favor, o namorado me mandando mensagem se gabando por estar na cama com a minha mulher? Pensei nisso por um ano e meio. Fui arrastado, ela não é minha esposa, não tem o meu sobrenome. E ele me manda mensagem se gabando por estar com a minha mulher. Fiquei tipo: 'Bom, quem está olhando as crianças se ele está mandando mensagem para mim se achando por estar na cama com a minha esposa?'. E eu achei que ela não era mais a minha esposa legalmente desde que eu contratei o advogado para finalmente encerrar o divórcio", continuou Kanye. 

"Toda vez que eu faço algo positivo e algo negativo eu vou até computador e então ela está fazendo piada sobre a separação. Eu vou, contrato o advogado, nós finalmente fazemos o divórcio, e de repente eu sou o perseguidor. Deus, eu só preciso que você proteja meus filhos. Eu sei que algumas das babás deles são cristãs, toque elas e faça elas levarem os meus filhos ao Sunday Service nesta manhã. O diabo não vai vencer", completou. 

O rapper ainda finalizou alfinetando Pete, que tem uma tatuagem com o nome de Kim, que atualmente namora o humorista. "Kim tira pessoas pretas da prisão. Você sabe quem coloca pessoas pretas na prisão. A pessoa cujo namorado tem uma tatuagem hilária. Você entende a narrativa aqui?", afirmou ele. 

Um tempo depois, um amigo de Pete, Dave Sirus, divulgou na web a conversa entre o humorista e o rapper que foi mencionada por Kanye nos vídeos. 

"Hey, é o Skete. Você poderia por favor tirar um segundo e se acalmar? São 8 da manhã, não seja assim. Kim é literalmente a melhor mãe que eu já conheci. O que ela faz pelas crianças é incrível, e você é um p*** sortudo de ter ela como mãe dos seus filhos. Eu decidi não deixar você nos tratar assim mais, e eu não vou ficar calado. Cresça", escreveu Pete por meio de mensagem. "Ah você está usando palavrões. Onde está agora?", perguntou o cantor. "Na cama com a sua mulher", respondeu o humorista. 

E a conversa continuou: "Estou feliz de saber que você teve alta do hospital e da reabilitação", apontou o ex de Kim. "O mesmo aqui. Parece que esses lugares nos ajudam quando nós pedimos ajuda, você deveria tentar. Estou em Los Angeles hoje, e se você quiser parar de ser um desgraçadinho da internet e falar.. Você não me assusta, cara. Suas ações são vergonhosas. É muito triste ver você destruindo o seu legado todos os dias", declarou o ator. 

"Você será mais do que bem-vindo no Sunday Service", afirmou o rapper. "Por que não nos encontramos depois do Sunday Service e o jogo do Saints? Eu vou estar no BHH, nós podemos comer e conversar no meu quarto. Em particular, de homem para homem. O que você está fazendo com a sua família é perigoso e vai assustá-los para sempre. Por favor, lide com isso de maneira privada, eu te imploro", pediu Pete. 

"Se você quer me ver, venha ao Sunday Service", repetiu Kanye. "Isso não é público, cara. Eu não estou aqui por fotografias e imprensa. O que é obviamente o que você se importa. Minha oferta se mantém. Eu espero que você aja como homem uma vez na sua vida. Me deixe te ajudar, cara. Eu sofro com questões de saúde mental também, não é uma jornada fácil. Você não precisa se sentir assim mais. Não há vergonha em pedir uma pequena ajuda. Você vai ficar tão feliz e em paz! Você não faz ideia de quão bom eu estou sendo com você apesar de suas coisas contra mim. Eu parei de falar de você ou fazer piada no SNL [Saturday Night Live], o que eles queriam que eu fizesse há meses. Parei de deixar que comediantes fizessem brincadeiras com você porque eu não quero que o pai dos filhos da minha garota esteja em maus lençóis por aí. Estou te dando apoio enquanto você me ameaça para caramba porque eu quero que tudo seja tranquilo. Mas se você continuar me pressionando como está fazendo nestes últimos seis meses, vou parar de ser legal", completou o atual da socialite.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade