Maíra Cardi critica tapa de Will Smith em Chris Rock: "E quando bater nela?"
A coach de emagrecimento refletiu sobre a polêmica e apontou que houve uma "romantização" da agressão
28/03/2022
Maíra Cardi não gostou da atitude de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27), em Los Angeles (Estados Unidos). O ator deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre a careca de sua mulher, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, uma doença autoimune.
Nos stories do Instagram, a coach de emagrecimento criticou a atitude dos famosos e apontou uma "romantização" da agressão.
"A atitude do Smith não foi legal. Óbvio que muitos comediantes não têm limite, fazem piada e riem da dor do outro. E não é legal quando a gente faz piada da dor do outro. Eu entendo. Principalmente quando a dor é de alguém que a gente ama, só a gente sabe o quanto aquela pessoa sofreu", começou a esposa de Arthur Aguiar.
"Mas a partir do momento em que, ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra, além de ela perder a razão, a gente questiona: até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa? Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele ímpeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional... eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", continuou.
"Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dele. Então a atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", avaliou Maíra. "Ele poderia conversar, processar e esbravejar, mas bater... Quando uma pessoa perde a razão, a outra pessoa não precisar perder a razão também."