Rapper revela que Kim Kardashian estava envolvida no vazamento da própria sextape
Ray J, ex-namorado da empresária, revelou que o vazamento da fita de sexo foi orquestrado por ele, Kim e a própria mãe da influenciadora
05/05/2022
Durante episódio de "The Kardashians", reality show sobre a família bilionária, Kim Kardashian, voltou a falar sobre sua polêmica sex tape. Após a repercussão, nesta quarta-feira (4), Ray J, ex-namorado da influenciadora e cantor que participou do vídeo vazado, contou sua versão da história.
Em entrevista para o Daily Mail, Ray J, que tem sido apontado como o principal responsável pelo vazamento da fita de sexo de Kim Kardashian, rebateu as acusações da família Kardashian e revelou que o conteúdo foi a público de maneira orquestrada por ele, Kim e sua mãe, Kris Jenner: "Me sentei por mais de 14 anos permitindo que as Kardashians ganhassem bilhões de dólares com meu nome".
"Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vidas. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu. Sempre fomos parceiros desde o início", revelou o rapper.
Na época, o ex-casal gravou as cenas de sexo durante o aniversário de 21 anos da empresária. A ideia surgiu de Ray J, após notar a repercussão da fita vazada de Paris Hilton e seu parceiro.