Camila Loures pede desculpas após polêmica com motorista de aplicativo: "Não fui arrogante"
A influenciadora foi alvo de uma série de críticas após alegar ter sido expulsa do carro e expor uma foto do motorista
20/05/2022
Camila Loures usou os stories do Instagram nesta quinta-feira (19) para se desculpar pela recente polêmica envolvendo um motorista do aplicativo Uber. Nos stories, a influenciadora digital esclareceu que o moço não foi afastado de suas atividades pela empresa.
"Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, moço? Porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro carro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'", explicou Camila.
"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma, não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa a todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora, eu realmente fiquei assustada quando postei e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Eu apaguei e fui resolver onde tinha que resolver. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", acrescentou.
"Eu nunca tinha vivido uma situação nem perto dessa, então eu me assustei na hora. Não é sobre ser mimada, não é sobre nunca ter ouvido um 'não', não é sobre nunca ter pegado um ônibus lotado", destacou a influenciadora. "Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos", finalizou.
A polêmica teve início quando Camila pegou carona com um motorista do aplicativo e, segundo ela, foi expulsa do carro após pedir para o homem fechar os vidros do automóvel, pedido este que foi negado por protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19. A influenciadora, então, surgiu nos stories chorando ao relatar a situação e publicou uma foto do trabalhador na rede social. Rapidamente, a influenciadora foi alvo de várias críticas entre os internautas, que apontaram irresponsabilidade ao expor o motorista.