Anitta ironiza polêmica com Zé Neto e sertanejos: "Tava só fazendo uma tatuagem no tororó"
A polêmica começou quando a dupla de Cristiano teceu críticas à cantora e à Lei Rouanet
29/05/2022
Anitta decidiu se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e outros sertanejos. No Twitter, a cantora comentou o assunto na noite deste sábado (28) em tom de ironia.
"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", escreveu ela. A publicação já acumula quase 200 mil curtidas e mais de 2,5 mil comentários.
E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó
? Anitta (@Anitta) May 29, 2022
A polêmica começou quando o artista teceu críticas à cantora e à Lei Rouanet, de incentivo à cultura, durante um show em Sorriso (MT) no dia 13 de maio. "Somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", declarou Zé Neto, referindo-se à tatuagem íntima que Anitta fez na época em que criou seu perfil no OnlyFans.
A declaração gerou uma série de revoltas por parte dos fãs da cantora e investigações em torno de shows sertanejos promovidos por prefeituras pelo Brasil, que acontecem, na maioria das vezes, sem licitações e com o pagamento de um alto cachê aos artistas. Com a repercussão, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) anunciou que o show de Gusttavo Lima marcado para o dia 20 de junho - com um cachê de R$ 1,2 milhão - foi cancelado. A apresentação da dupla Bruno e Marrone, que aconteceria na mesma data, também foi adiada.