Roberta Miranda defende Anitta em polêmica: "Uma mulher de sucesso incomoda os homens"
Cantora disse que estará sempre ao lado da Poderosa e disparou contra o machismo
03/06/2022
Considerada um dos ícones do sertanejo, a cantora Roberta Miranda acompanha de perto a polêmica entre Zé Neto e Anitta, que mobilizou as redes sociais nos últimos dias. Em entrevista à coluna Splash, do Uol, ela disse que está ao lado da "Poderosa" na discussão e pediu que a liberdade de escolha seja respeitada.
"Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser", emendou a disparou a intérprete de "Majestade, o sabiá", que durante os 40 anos de carreira vem segue quebrando barreiras e abrindo portas em um ambiente antes amplamente dominado por homens e considerado machista.
Toda a treta envolvendo a tatuagem íntima de Anitta começou depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandar uma indireta durante um show. "Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal", disparou.
Sem papas na língua, Roberta Miranda vê muita inveja em cima do trabalho de Anitta por parte de alguns homens. Segundo ela, todo o reconhecimento alcançado nos últimos anos, com direito a uma projeção internacional, incomoda bastante.
"Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados", finalizou mostrando a personalidade que lhe é peculiar.