Exclusivo! Após música de Zé Felipe, Pabllo Vittar terá reunião com o YouTube para falar sobre "Bandida"
Segundo informações enviadas a Gaby Cabrini por um funcionário da plataforma, houve um "grande mal-entendido" por parte da cantora
04/07/2022
A polêmica envolvendo a música "Bandida", de Pabllo Vittar e Pocah, continua rendendo novos capítulos. Após lançamento de um clipe de Zé Felipe com o mesmo nome e desabafo feito pela drag queen sobre as restrições impostas ao seu hit no YouTube, Gaby Cabrini levou informações exclusivas sobre o caso ao palco do Fofocalizando.
"A minha fonte, uma pessoa que trabalha dentro do YouTube Brasil, disse que a plataforma ficou muito preocupada após um vídeo da Pabllo, porque, segundo essa pessoa, foi um grande mal-entendido por parte da cantora", explicou a jornalista, que ainda acrescentou que a plataforma irá realizar uma reunião com a artista nesta terça-feira (5) para esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao assunto.
A empresa também se pronunciou sobre a polêmica por meio de uma nota oficial e ressaltou ter sido um "erro de comunicação".
"O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe 'Bandida' da cantora Pabllo Vittar. A obra possui restrições de idade aplicadas (maiores de 18 anos), conforme nossas políticas de utilização. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71M de visualizações. O YouTube está em contato com a equipe da cantora para esclarecer o ocorrido e demais dúvidas", pontuou.
Entenda o caso completo: