Deolane fala sobre busca e apreensão em sua casa e se defende
A advogada se pronunciou sobre a ação da Polícia Civil em sua casa e se defendeu de acusações de lavagem de dinheiro
15/07/2022
Na última quarta-feira (13), a Polícia Civil do Estado São Paulo realizou uma ação de busca e apreensão na mansão de Deolane Bezerra e toda a movimentação foi publicada com exclusividade no portal Metrópoles na última quinta (14).
Porém, nesta sexta-feira (15), a advogada usou suas redes pessoais para se defender e mostrar o seu lado da história. Ela e outros influenciadores estão sendo ivestigados por conta de uma suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing esportivo.
Muito tranquila, Deolane gravou uma série de vídeos nos stories e desabafou: "Gente, eu não devo satisfação a ninguém, mas os meus seguidores merecem uma explicação", começou.
Depois, ela publicou alguns videos do dia da ação policial e mostrou o que foi apreendido. Dois carros de luxo, computadores, cadernos e agendas foram apreendidos. "Eu fiz pra mostrar que nada de ilícito foi encontrado. Inclusive quero agradecer os dois membos da OAB que acompanharam tudo", continuou.
Deolane ainda publicou prints dos seus impostos de renda e mostrou que os carros apreendidos estavam documentados, além de manifestar sua opinião sobre o uso de poder da polícia. Confira:
"Ao meu ver, houve excesso da autoridade policial, porque no mandato ela fala que deveriam ser apreendidos objetos ilícitos, celulares e computadores. Ou seja, a apreensão de veículos não tem no mandado, tá galera? Houve excesso porque é tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar".