Publicidade
Fofocalizando

Virginia Fonseca é acusada de dar calote em fãs e se defende: "Já está indo longe demais"

Em evento, a influenciadora distribuiu senhas para tirar foto com quem comprasse um produto seu, mas nem todos os fãs saíram com o clique

Virginia Fonseca posa com a mão no queixo e usando blazer laranja, com fundo dourado

10/02/2023

Publicidade
Virginia Fonseca posa com a mão no queixo e usando blazer laranja, com fundo dourado
Virginia Fonseca explica polêmica com fãs durante evento (Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca se envolveu em uma baita polêmica com os fãs nesta quinta-feira (09). Durante uma ação de marketing de sua marca de cosméticos em um shopping de São Paulo, a influenciadora digital teria distribuido senhas que davam direito a tirar uma foto com ela para quem comprasse seu novo perfume. O problema é que a esposa de Zé Felipe foi embora do evento antes de atender toda a fila que aguardava pelo clique. [Eita!]

A atitude deixou os fãs revoltados, e Virginia foi acusada de calote. "Gente, eu estou aqui desde as quatro horas, fizeram a gente comprar perfume para retirar a senha por foto, milhares de pessoas, olha só a confusão. Simplesmente a Virgínia disse que ia tirar foto com todos, que se viessem mil pessoas aqui ela tiraria foto com todos. Cara, ela foi embora, sabe o que é embora?", reclamou uma mulher.

Nos stories de seu perfil no Instagram, a loira explicou que pensou que tinha tirado foto com todos os que estavam presentes e prometeu voltar ao local e realizar um novo encontro nesta sexta-feira (10).

"Não sei o que aconteceu. Visualmente, a fila tinha acabado. Perguntei: 'Já acabou?', e falaram: 'Já'. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá", afirmou ela. "Erramos feio, estou mal pra caramba", escreveu.

Um tempo depois, Virginia voltou a comentar o assunto e se defendeu das críticas: "Sobre eu ter cobrado para tirar foto, eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news já está indo longe demais", começou ela. "Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [marca da youtuber], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!"
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade