Publicidade
Fofocalizando

Tirullipa revela mágoa por "expulsão" da Farofa da Gkay: "Estou pagando por isso"

Em entrevista, o humorista negou que tenha cometido assédio e que sua atitude no evento foi apenas uma "brincadeira de mau gosto"

Tirullipa à esquerda; Gkay à direita

01/06/2023

Publicidade

Tirullipa decidiu abrir o jogo e desabafou sobre sua "expulsão" da "Farofa da Gkay" em dezembro do ano passado, após ter sido acusado de assédio sexual por tentar tirar os biquínis das convidadas em uma espécie de "Banheira do Gugu". 

Em entrevista ao PodCats, com Camila Loures e Lucas Guimarães, o humorista falou sobre como ficou sua relação com a influenciadora digital após o acontecido.

"Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada. Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe", explicou ele.

"Depois da vibe, começaram os 'buchichos' e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então, a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender", recordou. 

"Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: 'Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair'. Ela não expulsou em nenhum momento", explicou Tirullipa.

O filho do Tiririca afirmou, no entanto, que ficou com uma mágoa, principalmente devido à nota divulgada pela equipe de Gkay. "Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: 'Foi expulso por assédio sexual'. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida."

"E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado", acrescentou.

"Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou, ela chegou me filmando no aniversário da Simone. Gente perguntando: 'Voltou a falar com a Gkay?'. Gente, eu não deixei de falar depois do que aconteceu, eu mandei mensagens. Eu vi que ela estava em uma situação. A gente sempre foi muito irmão, a gente sempre foi muito parceiro", esclareceu ele.

"Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, quem foi o responsável. Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo de lá", disse.

"Mas não tem nada, tanto é que ela me falou: 'Cara, quero ir no teu circo'. A gente tem uma amizade linda. Eu sei que é questão de tempo pra gente se acertar. Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, para o público, para o meu e para o dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Eu fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia", concluiu. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade