Publicidade
Fofocalizando

Léo Santana e Lore Improta são assaltados nos EUA: "Quebraram o vidro"

No Instagram, o casal relatou o acontecido e fez um alerta aos fãs: "Aqui também não é fácil"

Leo Santana e Lore Improta falam sobre assalto nos Stories do Instagram

20/10/2023

Publicidade

Lore Improta e Léo Santana, enquanto desfrutavam de sua estadia nos Estados Unidos, sofreram uma situação pra lá de complicada. O casal teve seu veículo furtado, com os criminosos quebrando as janelas e roubando seus pertences. O incidente ocorreu em Las Vegas, onde eles estavam para realizar um sonho antigo do cantor baiano: assistir ao show do rapper Usher.

A dançarina compartilhou o incidente com seus seguidores no Instagram e fez um desabafo. "Estamos nos despedindo de Vegas. Tenho algumas coisas para falar e reforçar: cuidado quando vocês vierem para os Estados Unidos. A gente pensa que está saindo do Brasil e está indo para um lugar seguro, mas não está mais dessa maneira. Já vi algumas pessoas falando dos furtos que estão acontecendo nos carros principalmente na Califórnia, Orlando e Miami. Quando a gente pousou aqui na segunda-feira, eu até perguntei sobre esses furtos e falaram que em Vegas não estava acontecendo isso. Mas, quando saímos do restaurante, vimos que os vidros [do carro] estavam quebrados", começou ela.

"Graças a Deus... Estamos bem, levaram só coisas pessoais, que querendo ou não, ficamos tristes porque lutamos muito para conquistar nossas coisas", continuou a loira, que ainda compartilhou que resolver o caso com a polícia tem sido uma tarefa complicada. 

Leo Santana também usou sua rede social para tranquilizar os fãs e compartilhar sua versão sobre o caso. "Se liguem muito, estão rolando muitos furtos [nos Estados Unidos]. A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso", explicou ele.

O artista ainda explicou que a polícia demorou a agir, detalhando as dificuldades burocráticas e o processo complicado para resolver o problema. "Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar uma polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro", contou Léo. "Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim."

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade