Publicidade
Fofocalizando

Viih Tube se revolta com críticas sobre a filha e manda a real

A influenciadora ficou estressada com os comentários sobre o corpo da filha e prometeu tomar ações judiciais

Lua, Viih Tube e Eliezer

13/11/2023

Publicidade

Viih Tube se revoltou com os comentários que vem recebendo sobre a aparência da filha, Lua, fruto do relacionamento com Eliezer, e decidiu se pronunciar. Sem papas na língua, ela mandou a real para os seguidores e ameaçou tomar medidas judiciais. 

"Todos vocês que insistem em comentar sobre o corpo da minha filha vão todos vocês tomar bem no meio do c*. Já estou sem paciência. Não, isso não é preocupação, isso é maldade", começou ela, nas redes sociais. 

"Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e agora que começou a introduzir, está na fase que ainda nem come direito, mais experimenta e mais fruta. Obviamente, ela tem acompanhamento. Para a informação de vocês, ela tem pediatra, nutri, fisio, fono, gastro, então, assim, está ótima, né?", seguiu, explicando mais uma vez. 

A influenciadora seguiu reforçando que, a partir de agora, vai começar a entrar com os meios legais contra quem falar do corpo da filha. "Não vou mais aturar um só comentário. A partir de agora, vou entrar com todos os meus direitos legais em cada pessoa que comentar. Não quero saber sua opinião, eu não pedi e opinião sobre o corpo de ninguém é bem vinda. Ela ainda é uma bebê, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro"

"Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que pode ofender minha filha, eu perco meu tempo aqui para printar cada um, mandar se f*** e ir atrás dos meus direitos, internet não é terra de ninguém. Ela não é gordinha porque eu fiz algo de errado. Cada bebê tem seu tipo biológico", continuou, reforçando. 

"Às vezes engorda muito e depois estica, cresce, é normal. Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta. Nada a mais. Não encham mais me saco. Porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha. Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado e que sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada um e com meus direitos", completou, reforçando como será seu posicionamento a partir de agora. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade